terça-feira, 11 de junho de 2013

MySQL < 5.5 replication to MySQL 5.6

Original post: http://anothermysqldba.blogspot.com/2013/06/mysql-55-replication-to-mysql-56.html

Depois de horas de frustração ..... Vou colocá-lo simplesmente como não atualizar para o MySQL 5.6 se você estiver executando qualquer versão menos que o MySQL 5.5.

Você tem que atualizar para o MySQL 5.5 primeiro para manter sua sanidade e dados do tato.

Muita posts e informações estão disponíveis sobre as mudanças de senha no MySQL 5.6 e apoiá-los. Eu mesmo atualizou as senhas do MySQL 5.6 ea caixa estava instalado e funcionando muito bem. O problema estava a replicação. Eu tinha que replicar a partir de uma versão do MySQL inferior a MySQL 5.5 e ele simplesmente não iria funcionar. Eu desativado secure_auth e poderia ligar, mas ainda não tive sorte com a replicação.

Enquanto eu suportar a replicação como um caminho de atualização, o tempo e ficar com MySQL 5.5 em primeiro lugar.

Acabei por fazer o downgrade para MySQL 5.5 e tudo funciona muito bem agora. Se você tem o downgrade sua versão do MySQL que eu tinha que seguir muitas das mesmas medidas que eu fiz na minha Maria diaster cargo para obter a caixa de volta.