quarta-feira, 26 de março de 2014

MySQL e OS X instalar e remover

Original post: http://anothermysqldba.blogspot.com/2014/03/mysql-and-os-x-install-and-remove.html

Portanto, esta é uma referência a este bug:
Acontece que eu deparar-lo assim que eu percebi que o Parreira testá-lo com 5.7 também.
Eu também era capaz de reproduzir este erro com a versão mais recente DMR. (No momento do teste mysql-5.7.3-m13) Eu estava usando o fornecido DMG eo arquivo tar.gz.

dyld: Symbol not found: _strnlen
Referenced from: /usr/local/mysql/bin/my_print_defaults
Expected in: /usr/lib/libSystem.B.dylib

A DMG tem um pouco agradável instalador e etc, mas como você pode ver que não funcionou.

Então, para testar a versão 5.5 você tem que remover o MySQL a partir OS X

rm -rf /usr/local/mysql*
rm -rf /Library/StartupItems/MySQLCOM
rm -Rf /private/var/db/receipts/*mysql*

Eu só precisava de quem, mas este site tem uma lista de outras referências, se você precisar dele.

Eu era capaz de confirmar que 5.5.36 não instalar e executar. Então, você está apenas fora de sorte para o momento, se você quiser uma versão superior do MySQL.

Uma nota .. Leia a tela de informação ou o arquivo readme.txt. Ele contém informações úteis.

mysql> select @@hostname;
+----------------------+
| @@hostname |
+----------------------+
| MacBook-Pro-15.local |
+----------------------+
1 row in set (0.01 sec)

mysql> select VERSION();
+-----------+
| VERSION() |
+-----------+
| 5.5.36 |
+-----------+
1 row in set (0.00 sec)