segunda-feira, 6 de maio de 2013

MySQL Sintonia Pergunta

Original post: http://anothermysqldba.blogspot.com/2013/05/mysql-server-tuning-question.html



Deparei com este anúncio de emprego no outro dia em elance.com ou odesk.com.

A empresa / pessoa estava procurando um "expert sintonia servidor MySQL". Não é uma grande preocupação, mas, vendo MySQL espelta mySQL, que gi ve uma boa idéia de que eles são sérios e que precisam de ajuda.

O post continuou a dizer como eles querem ajudar além de apenas tabela ou índice de mudanças para acelerar suas consultas. Atualmente, leva 5 a 10 minutos para retornar nada no seu "servidor dedicado 8-core 8GB de RAM com um banco de dados de registro de 27m."

Vou dar-lhes crédito, porém, que mencionou um bom recurso:
"Preciso de alguém que apenas fazer algumas mudanças, coisas como esta:
http://www. mysqlperformanceblog.com/2006 / 09/29/what-to-tune-in-mysql- server-pós-instalação / "

Parece-me que a empresa não colocar valor suficiente em seus dados. Eles estão procurando uma solução barata para ajudar a resolver, o que soa como uma preocupação desempenho sério com seu banco de dados. Se eles encontraram o mysqlperformanceblog.com site pode não ter encontrado:
Independentemente se é verdade que Pedro pós é um recurso muito valioso, e mostra que a preocupação em torno do desempenho MySQL não é nova.
Primeiro de tudo, porém, alguém deve olhar para os registros do banco de dados e determinar o verdadeiro problema com este servidor, configuração, otimização de consultas ou ambos?

"... Leva 5 a 10 minutos para retornar nada ..." Sério? Cada consulta demora muito tempo ou, mais realisticamente, apenas a algumas consultas importantes que poderiam ser escritos mal? Gostaria de sugerir um outro blog para revisão do Barão cargo .

Você já viu o Tuner MySQL como um ponto de partida para o desempenho do servidor?
Ferramentas / informações adicionais estão disponíveis:
Qual é a versão que eles são em? Grandes melhorias de desempenho têm acontecido ao longo dos últimos anos.

Então, o que eles devem fazer?

Bem, isso me inspirou a criar esse blog atual, bem como mais um par para fazer série de posts pequeno blog: