terça-feira, 24 de setembro de 2013

MySQL uma comunidade global

Original post: http://anothermysqldba.blogspot.com/2013/09/mysql-global-community.html

Sinto-me encorajado pela resposta a este blog para agradecer a todos que leram.

Desde o MySQL é uma comunidade global. Eu percebi que eu gostaria de salientar o interesse global que eu tenho rastreado através deste blog. Isso de maneira nenhuma pode determinar o único interesse em MySQL global por região. No entanto, eu achei interessante ver os diferentes temas que os diferentes países / idiomas estão focados. Os temas realmente variam. Talvez você também pode encontrar algo útil e talvez ele possa ajudar mais apoio direto à comunidade não-Inglês.

Eu não vou quebrá-lo pelo país, mas não por linguagem para refletir os diferentes blogs.

English:






Chinese:




Japanese:





Spanish:




Portuguese: